Olá, sei que deve ser uma pergunta bem facil pra maioria aqui, mas não consegui entender a diferença entre Double e double em um método.
Os 2 funcionam mas o Double só recebe retorno do tipo Double, e o double recebe int tbm, tem mais alguma diferença fora essa?
Tem alguma ocasião em que sou obrigado a usar um ou outro?
Double / double .[resolvido]
S
3 Respostas
A
Dê uma pesquisado sobre tipos Wrappers do Java… Depois veja o que cada um recebe de valor default…
Olá, sei que deve ser uma pergunta bem facil pra maioria aqui, mas não consegui entender a diferença entre Double e double em um método.
Os 2 funcionam mas o Double só recebe retorno do tipo Double, e o double recebe int tbm, tem mais alguma diferença fora essa?
Tem alguma ocasião em que sou obrigado a usar um ou outro?
Double é um objeto
double é um tipo primitivo de dado, assim como int e char em C/C++
Como Double é um objeto e ele possui estado e comportamento. Você altera o estado dele através das funções que ele implementa.
Fui claro?
S
hm, era simples msmo, obrigado.
Criado 12 de janeiro de 2011
Ultima resposta 12 de jan. de 2011
Respostas 3
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo