Pessoal, tinha uma aplicação Jdk 1_6 com Jboss 6, porém foi solicitado que o Jboss fosse o 5.0.1 GA. Eu baixei a versão no projeto mas agora estou tendo o seguinte erro:
java.lang.ClassCastException: org.apache.struts.taglib.logic.IterateTei cannot be cast to javax.servlet.jsp.tagext.TagExtraInfo
org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createTagInfo(TagLibraryInfoImpl.java:413)
org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.parseTLD(TagLibraryInfoImpl.java:250)
org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.(TagLibraryInfoImpl.java:163)
org.apache.jasper.compiler.Parser.parseTaglibDirective(Parser.java:429)
Tem um problema na conversão.
Em uma determinada instrução, uma instância da classe IterateTei está tentando ser convertida para
TagExtraInfo, promovendo este erro.
Sugestão 1:
Olhe a documentação do Jboss 5.0.1GA e veja com qual Jdk ele seria compatível.
Muito obrigado pela sua resposta. Me deu uma boa luz sobre o problema já que não domino bem a linguagem. Gostaria de tentar outra coisa. Dei um find no código, buscando o “IterateTei” e só o localizei no arquivo struts-logic.tld. Eu tentei excluir a referência dele mas aí estourou um outro erro de compilação da classe (
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:
An error occurred at line: 28 in the generated java file
The method getJspApplicationContext(ServletContext) is undefined for the type JspFactory
).
Gostaria, mas infelizmente, não tenho como ajudar, pois me falta conhecimento de causa.
Este tipo de situação me lembra um evento onde você constrói uma aplicação em java 8, utilizando expressões lamda e depois que migrar ela para uma versão que não suporta lambda.
De qualque forma, não acho que seria correto:
Creio que os demais participantes do fórum podem ajudar.