Download Arquivo salvo banco dados - Flex

Boa tarde pessoal!

Estou trabalhando com flez e tenho um arquivo salvo na base de dados, criei um VO com o nome:String e o arquivo:ByteArray() e tenho um metodo que carrega o arquivo no VO, como eu faço no flex para quando clicar nesse arquivo abrir uma janela pra salvar esse arquivo?

valeu.

Oi :slight_smile:

Aqui, tive uma situação parecida com a sua, e o que você deve fazer é o mesmo que faria se sua interface não fosse Flex:

protected void doPost(HttpServletRequest req, HttpServletResponse resp)
			throws ServletException, IOException {
		String xml = req.getParameter("mensagemXML");
		resp.setHeader("Content-Disposition", "attachment;filename=ConfiguraçãoAtual.rsccfg");
		resp.setContentType("application/octet-stream");
		resp.setContentLength(xml.getBytes().length);
		OutputStreamWriter writer = new OutputStreamWriter(resp.getOutputStream(), "UTF-8");
		writer.write(xml);
		writer.flush();
		writer.close();
	}

Ai no caso criei um Servlet só pra isso; mas adapte ao modo como você estiver fazendo ai (com struts por exemplo). No meu caso, escrevo um XML para o usuário baixar.

[quote=xdraculax]Oi :slight_smile:

Aqui, tive uma situação parecida com a sua, e o que você deve fazer é o mesmo que faria se sua interface não fosse Flex:

protected void doPost(HttpServletRequest req, HttpServletResponse resp)
			throws ServletException, IOException {
		String xml = req.getParameter("mensagemXML");
		resp.setHeader("Content-Disposition", "attachment;filename=ConfiguraçãoAtual.rsccfg");
		resp.setContentType("application/octet-stream");
		resp.setContentLength(xml.getBytes().length);
		OutputStreamWriter writer = new OutputStreamWriter(resp.getOutputStream(), "UTF-8");
		writer.write(xml);
		writer.flush();
		writer.close();
	}

Ai no caso criei um Servlet só pra isso; mas adapte ao modo como você estiver fazendo ai (com struts por exemplo). No meu caso, escrevo um XML para o usuário baixar.[/quote]

É foi isso mesmo que acabei fazendo fiz uma Servlet onde eu registro minha imagem na sessao depois chamo pelo flex o link dando um force-download.