Basta você pegar os bytes desse arquivo texto que foi gerado no servidor e escrevê-los no OutputStream que existe no seu Servlet…
Não esquece de dar um flush() no final para garantir que todos os bytes serão enviados…
Qualquer dúvida posta aew…
[]'s.
Z
zezinho
kaique:
Basta você pegar os bytes desse arquivo texto que foi gerado no servidor e escrevê-los no OutputStream que existe no seu Servlet…
Não esquece de dar um flush() no final para garantir que todos os bytes serão enviados…
Qualquer dúvida posta aew…
[]'s.
blz, mas hoje quando eu vou gerar o arquivo texto eu preciso passar o local que vai ser gerado, eu como que eu faço para pegar esse path ?
von.juliano
Bom, se vc está gerando um arquivo texto, suponho que vc escreve uma String nele, correto? Então, vc pode fazer o seguinte (no seu servlet):
Cara valeu ajudou sim…
Mas vc sabe como que eu faço para criar uma linha em branco ??
meu código ficou assim
StringnomeArquivo=buildNomeArquivo("despesas");response.setContentType("inline/download");Stringarq="attachment;filename="+nomeArquivo;response.setHeader("Content-Disposition",arq);ServletOutputStreamos=null;try{os=response.getOutputStream();Iteratoriterator=dados.iterator();while(iterator.hasNext()){Beanbean=(Bean)iterator.next();os.write((""+bean.getCodigoCR()+" ").getBytes());os.write((bean.getDescricaoCR()+" ").getBytes());os.write((Util.vStringDouble(bean.getVrCustoReal())+" ").getBytes());os.write((Util.vStringDouble(bean.getVrVariacaoMensal())+" ").getBytes());os.write((Util.vStringDouble(bean.getVrVariacaoAnual())+" ").getBytes());}}catch(Exceptione){thrownewIOException("Erro ao exportar o arquivo. "+e);}finally{os.flush();os.close();}
kaique
Cara, acho que se você escrever no OutputStream a String "\r\n", você terá uma linha em branco no seu arquivo…
"\r" -> Posiciona o cursor no início da linha;
"\n" -> Posiciona o cursor 1 linha abaixo da atual posição;
[]'s.
Z
zezinho
kaique:
Cara, acho que se você escrever no OutputStream a String "\r\n", você terá uma linha em branco no seu arquivo…
"\r" -> Posiciona o cursor no início da linha;
"\n" -> Posiciona o cursor 1 linha abaixo da atual posição;
[]'s.
Valeu kaique funcionou, eu estava colocando somente o \n mas ele gerava uma quadrado :shock:, valeu pela ajuda.
V
Voo_livre
Ola amigos,
estou com um problema, estou usando internet discada e quando inicio um dowload ele começa e baixar os arquivos, mas
depois de um pequeno tempo aparece uma msg dizendo que o dowload foi concluido, mas só chegou a 3% de dowload e
qd tento abrir aparece que o arquivo esta comrrompido, resumindo o dowload esta concluindo antes de baixar todo o arquivo, alguem
sabe me dizer o que fazer???