Download Arquivo - Txt [RESOLVIDO]

Estou com um problema que ainda não consegui entender, se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.

Tenho uma aplicação que o principal objetivo da mesma é Gerar arquivos Txt.
A geração do arquivo esta sendo realizada perfeitamente. Exemplo de como é o arquivo:

Linha 1 —registro 1
Linha 2 —registro 2
Linha 3 —registro 3

O arquivo esta sendo gerado corretamente, verifico no servidor e esta certo, entretanto, quando vou fazer download do arquivo
o mesmo perde a configuração. Exemplo do arquivo quando faço download:
Linha 1 ----registro 1 ----registro 2 ----registro 3-----

Estou utilizando este exemplo para fazer o download do arquivo: http://snippets.dzone.com/posts/show/4629

Enfim, as quebras de linhas que existem no arquivo gerado no momento do download as mesmas desaparecem.

dá uma olhada: http://www.guj.com.br/java/68687-duvida-em-baixar-arquivo-da-internet-por-java

Estou gerando o txt da seguinte forma:

PrintStream fileSaida;
        
Estabelecimento estabelecimento = totalizacao.getEstabelecimento();
TotalizacaoArquivo totalizar  = totalizacao;
			
saida = new FileOutputStream("endereco_do_arquivo_no_servidor" + totalizacao.getNomeArquivo() + estabelecimento.getId() + ".txt");
//saida = new FileOutputStream("d:\\" + totalizacao.getNomeArquivo() + estabelecimento.getId() + ".txt");
fileSaida = new PrintStream(saida);
			
//System.out.println("Registro 1");	
fileSaida.format("%1$s%2$1d%3$014d%4$-50s%5$-50s%6$-2s%7$02d%8$-4d%9$-50s%10$1d", "RG1", estabelecimento.getTipoInformante().getId(), estabelecimento.getCnpj(), estabelecimento.getRazao_social(), estabelecimento.getEndereco(), estabelecimento.getUf(), estabelecimento.getMes_referencia(), estabelecimento.getAno_referencia(), estabelecimento.getResponsavel(), estabelecimento.getEstruturaArquivo().getId());
fileSaida.println();


//System.out.println("Registro 2");	
fileSaida.format("%1$s%2$06d%3$-20s%4$-20s%5$-12s%6$-12s%7$-12s%8$-12s%9$1s%10$-7s%11$-7s%12$-40s%13$-14d%14$-15s%15$-15s%16$-48s%17$2s%18$06d%19$8s%20$1d%21$1d", "RG2", 
est.getCnie(), est.getNumero_fabricacao(), est.getNumero_serie_mfd(), est.getLc_externo_1(), est.getLc_externo_2(),
est.getLc_externo_3(),est.getLc_externo_4(), est.getTpdispbasico().getId(), est.getNumero_dp_pt_basico(), est.getLc_mfd(),
est.getRazao_social_nome(), est.getCnpj_cpf(), est.getInsc_estadual(), est.getInsc_municipal(), est.getEndereco(), est.getUf(), est.getNumero_nf(), dt, est.getFinalidadeecf().getId(), est.getRelinttecnica().getId());
fileSaida.println();

//System.out.println("Registro 3");	
fileSaida.format("%1$s%2$-14d%3$s%4$06d", "RG3", 
totalizar.getEstabelecimento().getCnpj(), totalizar.getIndicadorMov(), totalizar.getQntRegistros());

Download do arquivo txt:

 public void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse resp) throws ServletException, IOException {

		String filename = request.getParameter("arquivo");
		File f = new File("endereco_do_arquivo_no_servidor" + filename);
		//File f = new File("d:\\" + filename);
	
		int BUFSIZE = 1024;
		int length = 0;
		ServletOutputStream op = resp.getOutputStream();
		ServletContext context = getServletConfig().getServletContext();
		String mimetype = context.getMimeType(filename);

		//
		// Set the response and go!
		//
		//
		resp.setContentType((mimetype != null) ? mimetype : "application/octet-stream");
		resp.setContentLength((int) f.length());
		resp.setHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=\"" + filename + "\"");

		//
		// Stream to the requester.
		//
		byte[] bbuf = new byte[BUFSIZE];
		DataInputStream in = new DataInputStream(new FileInputStream(f));

		while ((in != null) && ((length = in.read(bbuf)) != -1)) {
		    op.write(bbuf, 0, length);
		}

		in.close();
		op.flush();
		op.close();
		// }
	    }

Quando gero o arquivo ele gera corretamente, inclusive com as quebras de linha de um registro para o outro, entretanto,
quando eu faço o download do arquivo o mesmo não quebra as linhas e vem tudo em uma linha só.

Olá amigo uma solução bem simples seria colocar a cada quebra de linha “\r” se from windows e ser for linux por “\n”
espero que resolva.

vou tentar com o \n, não coloquei devido que o println já faz isso, ñ custa nada tentar…
Valeu…

Conseguir descobrir o que era…coisa mais boba e falta de atenção…
Após fazer o download do arquivo abria o mesmo no Notepad, o mesmo não faz as quebras de linhas, quando abro em outro como Notepad++ ou TextPad funciona blz…
Esse era o grande problema…
Foi mal pessoal…

Valeu…

Não se esqueça de colocar o [RESOLVIDO] no titulo do post…

:lol: