Galera alguém pode me informar aonde eu baixo esse livro em português, até agora achei somente em inglês.
Obrigado
Galera alguém pode me informar aonde eu baixo esse livro em português, até agora achei somente em inglês.
Obrigado
eu tambem gostaria de saber…
aliais onde encontro qualquer livro em portugues???
Meus amigos me desculpem mais difícilmente vc conseguiram baixar livros em portugues já é difícil de conseguir bons livros em portugues para comprar ainda mais conseguir de graça.
Se descobrir onde baixar livros bons e em portugues poste aqui a ajudará muita gente.
Até mais.
Não vamos esquecer da política do fórum né.
Pirataria é crime.
Melhor esquecerem essa história de livro em português… Os poucos que existem são mal traduzidos… Prefiram em inglês mesmo, q vcs podem baixar em vários sites…
Aí galera após postar este tópico resolvi dar uma pesquisada na net enquanto vocês me respondiam. Percebi que realmente não existem livros bons traduzidos, principalmente para download. O jeito é encarar o tal do inglês…Por isso quero contribuir com um site muito bom que achei sobre dicas de como aprender ler inglês, quem desejar acesse esse artigo: http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/19971002.php
Um grande abraço !!!