Olá pessoal, estou precisando fazer um download de um arquivo com struts e não estou sabendo como vou começar no jsp, alguém poderia me ajudar, dar alguma dica ou um bom tutorial?
Obrigada!
Olá pessoal, estou precisando fazer um download de um arquivo com struts e não estou sabendo como vou começar no jsp, alguém poderia me ajudar, dar alguma dica ou um bom tutorial?
Obrigada!
é Bem simples.
Um Exemplo, se você for disponibilizar isso em liks na sua página, então o valor desses links devem apontar para o caminho do arquivo que você vai disponibilizar.
Depois você faz um submit quando o cara clicar no seu link.
Ai na sua Action você começa a brincar com o outputStream.
Obrigada nandoccp, mas não entendi muito bem, tenho que colocar o link (href) e no value colocar o caminho que está o arquivo para download?
Gostaria de saber como coloco no link um arquivo do meu computador?
Você teria um exemplo?
Obrigada!
Lembre-se de sempre procurar no fórum antes de abrir um novo tópico, isso que você quer saber é muito fácil de achar:
http://www.guj.com.br/posts/list/76337.java#402334
Blz? Flw! :thumbup:
Sim, mas minha dúvida está primeiro em como faço isso no jsp, como utilizo as tags, como aponto o caminho do arquivo que está no meu computador.
Pesquisei sobre isso, mas até o momento não encontrei…
Agradecida.
Eu te aconselho antes de tudo, dar uma estudada em HTML e posteriormente iniciar o seu estudo em JSP…
Assim você vai saber o que estara fazendo, ok.