Boa tarde pessoal do GUJ,
Preciso efetuar o download de um arquivo, mas quando clico no link para download da erro HTTP Status 404.
<td align="center"> <a href="<%= caminhodoarquivo/ %><%=nomearquivo %>"><%= Download Nome Arquivo %></a> </td>
O arquivo esta em um caminho, o download nao deveria se iniciar ao clicar no link?
Att,
Fiz o teste usando o protocolo ftp:// no caminho, e alguns arquivos deram certo, menos uma imagem, diz que a imagem contém erros e não pode ser exebida!
usar esses protocolos influenciam na segurança? tem como fazer o download usando http://?
att,
Boa tarde EduFranzoni,
erro 404 é quando não é encontrado …
Tenta copiar o link que aparece para você e cole no navegador … confira se está apontando para o lugar correto.
Vi que no seu código você colocou um “/” depois do caminhodoarquivo, ele não teria que concatenar com eles ?
<td align=“center”> <a /" %><%=nomearquivo %>"><%= Download Nome Arquivo %> </td>
Acho que assim … nossa faz tanto tempo que estou no abap que nem lembro outras linguagens… :oops:
Não coloquei na tag code porque ficava suando com as aspas
ai coloquei como exemplo, o caminho ta certinho.
eu consigo efetuar o download utilizando o protocolo FTP, de arquivos .ppt e .xls por exemplo!
mas de arquivos .png e .jpeg eu recebo a menssagem
Ta online ? pode mandar o link ?
rsrsrs. me passa um material de abap ai p/ iniciante!
Está localmente!
iai pessoal, porque não consigo baixar imagens, só outros tipos de arquivo?
att
galera, usando o caminho correto utilizando o protocolo ftp://caminho/arquivo
Eu consigo baixar arquivo .xls, mas não consigo baixar imagem e .txt!
Alguém sabe o porque? como resolver isso?