Olá pessoal, vasculhei o fórum e não achei algo que pudesse me ajudar nessa saga.
Entrei em contato com o JSch (http://www.jcraft.com/jsch/) e não entendi muito bem como usar a transferência de arquivos por SSH. Estou desenvolvendo um aplicativo em PHP que envia arquivos pela biblioteca ssh2 do PHP, porém eu preciso fazer download desses arquivos enviados também por SSH. Acontece que a biblioteca ssh2 do PHP somente permite cópia dos arquivos de servidor para servidor. Eu preciso de algo no seguinte sentido:
Mando os arquivos para o servidor pelo PHP, este servidor envia esse mesmo arquivo por ssh para um segundo servidor que será somente storage. Depois tenho um sistema de pesquisa de arquivos enviados onde estão armazenados nome do arquivo, caminho dele, etc., e preciso acessar esses arquivos a partir do cliente no segundo servidor, ou seja, preciso que o primeiro servidor atue como um gateway para este segundo. Vi que isso é possível usando o JSch mas não estou sabendo usar.
Alguém tem alguma dica de como fazer essa saga dar certo? Alguém já fez algo parecido?
Grande abraço e fico no aguardo!!!