Download de arquivos

12 respostas
EduFranzoni

Boa tarde galera do GUJ,

Meu problema é o seguinte, para fazer download de um arquivo .xls eu simplesmente link o nome do arquivo na tabela, para o caminho do mesmo no servidor. Dessa forma eu consigo fazer download de arquivos .ppt e .xls, mas quando se trata de imagens(.png/.jpeg) eu não consigo efetuar o download, recebo a seguinte menssagem na tela: “A imagem ftp://localhost:XXXX/imagens/imagem.jpg contém erros e não pode ser exibida”.
O engraçado é que essa menssagem aparece como imagem.

Bom, a minha dúvida é, porque isso acontece? eu devo fazer algo além disso do que ja estou fazendo e funciona com outros tipos de arquivos?

Obrigado desde já. Abraços

12 Respostas

FernandoFranzini

Isso acontece em todos os navegadores?

EduFranzoni

A menssagem esquesita só aparece no firefox, no IE e no Chrome da erro como se o navegador não enviou dados.

FernandoFranzini

A menssagem esquesita só aparece no firefox, no IE e no Chrome da erro como se o navegador não enviou dados.

Me parece que a imagem esta corrompida…
Tente abrir a imagem dentro do diretoria publicado da aplicação…

EduFranzoni

Me parece que a imagem esta corrompida…
Tente abrir a imagem dentro do diretoria publicado da aplicação…

Abre normalmente. =/

EduFranzoni

Ninguém pessoal? o problema continua acontecendo. consigo baixar arquivos xls/ppt/pdf mas não consigo baixar arquivos de imagens.
o que fazer?

FernandoFranzini

Todos estão na mesma pasta? ou as imagens estão em outro lugar?

EduFranzoni

tudo na mesma pasta

FernandoFranzini

Então Edu…
Não temo a minima idéia meu amigooo…
Vc pode gerar o war e enviar no meu email particular que eu vou dar deploy aqui no meu ambiente de homologação e tento replicar seu erro.

EduFranzoni

existe alguma outra maneira de se fazer o download do arquivo? por exemplo eu no caso estou colocando no link a url do arquivo. existe outra forma??

Obrigado desde já. valeu

FernandoFranzini

EduFranzoni:
existe alguma outra maneira de se fazer o download do arquivo? por exemplo eu no caso estou colocando no link a url do arquivo. existe outra forma??
Obrigado desde já. valeu

É assim mesmo por URL…
Se quiser mandar o war eu testo aqui…

EduFranzoni

FernandoFranzini:
EduFranzoni:
Obrigado desde já. valeu

É assim mesmo por URL…
Se quiser mandar o war eu testo aqui…

hmm entendi, valeu pela ajuda. então eu sou iniciante e não sei direito como funciona esse war, e também assinei um termo de sigilo e etc. vo verificar se posso te passar esse war sem problemas, mais tarde respondo aki dinovo.

obrigado mais uma vezes meu velho.

FernandoFranzini

Click em cima do projeto com botão direito-> export-> war…

Criado 9 de setembro de 2011
Ultima resposta 13 de set. de 2011
Respostas 12
Participantes 2