Download do JDK 6 (zipped)

Fala galera!

To procurando o JDK 6 para fazer o download, mas não pode ser o installer, tem que ser um arquivo compactado para eu mesmo descompactar e configurar as variáveis de ambiente.

Se alguém sabe onde posso encontrar, por favor me passa o link!

googlei mas não encontrei!

obrigado 3 []'s

Olá

Para o Linux?

Na prática isto é desnecessário. O instalador pergunta onde você quer instalar e basta que responda onde estão suas variáveis de ambiente. Qualquer scriptzinho shell é capaz de fazer isto. Mesmo naquele antigo sistema operacional que muda de cara mas faz a mesma coisa desde o milênio passado é fácil fazer isto.

[]s
Luca

não é necessario isso não…
é só baixar e instalar e pronto…sem problemas…
e para o linux, tem o comando que ele já baixa e instala automaticamente…

vlw

Preciso para Windows.

É que na empresa não tenho acesso de administrador na maquina. E necessito fazer testes com umas classes deste JDK.

hum…

• msm assim não vai ter como vc instalar…de qlqqer forma necessita ser Adm pra tal…
    é melhor vc pedir ao suporte…
    pq de outra forma, n tem como…
    vlw

Na verdade tem sim!

Eu só preciso descompactar as libs em uma pasta qualquer e adicionar na minha classpath.

não sabia disso…
vlw

Alguem tem algum link ae para o download?

rpz…axo muito dificil vc encontrar ele zipado…
vlw

Olá

Primeiro você diz que tem, depois nega.

Antigamente tinha para o Linux mas há muitos anos não tem mais.

O que se passa é o seguinte: se você não é o adm da máquina e seu adm não permite instalar, o mais sensato é aceitar este fato ou então sair. Simples assim.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá
Primeiro você diz que tem, depois nega.
[/quote]

Luca, acho que vc não entendeu alguma coisa no post. Não encontrei nenhuma contradição no que eu disse.

O que se passa é o seguinte: Independente da política da empresa, preciso de um link com o JDK compactado, e não o installer. Alguém tem?

[]'s

qual versão???

Versão 6

Pode ser qualquer update, claro, se for o 20 é melhor!

[]'s

Eu acredito que esse download não exista. Se você realmente precisa disso você provavelmente terá que baixar o instalador, instalar em uma máquina que você tenha permissão e pegar todos os aquivos que foram instalados e compactá-los.