To procurando o JDK 6 para fazer o download, mas não pode ser o installer, tem que ser um arquivo compactado para eu mesmo descompactar e configurar as variáveis de ambiente.
Se alguém sabe onde posso encontrar, por favor me passa o link!
Na prática isto é desnecessário. O instalador pergunta onde você quer instalar e basta que responda onde estão suas variáveis de ambiente. Qualquer scriptzinho shell é capaz de fazer isto. Mesmo naquele antigo sistema operacional que muda de cara mas faz a mesma coisa desde o milênio passado é fácil fazer isto.
[]s
Luca
D
Damiao_Cunha
não é necessario isso não…
é só baixar e instalar e pronto…sem problemas…
e para o linux, tem o comando que ele já baixa e instala automaticamente…
vlw
A
Alexandre_Mateus
Preciso para Windows.
É que na empresa não tenho acesso de administrador na maquina. E necessito fazer testes com umas classes deste JDK.
D
Damiao_Cunha
hum…
msm assim não vai ter como vc instalar…de qlqqer forma necessita ser Adm pra tal…
é melhor vc pedir ao suporte…
pq de outra forma, n tem como…
vlw
A
Alexandre_Mateus
Na verdade tem sim!
Eu só preciso descompactar as libs em uma pasta qualquer e adicionar na minha classpath.
D
Damiao_Cunha
não sabia disso…
vlw
A
Alexandre_Mateus
Alguem tem algum link ae para o download?
D
Damiao_Cunha
rpz…axo muito dificil vc encontrar ele zipado…
vlw
Luca
Olá
Primeiro você diz que tem, depois nega.
Antigamente tinha para o Linux mas há muitos anos não tem mais.
O que se passa é o seguinte: se você não é o adm da máquina e seu adm não permite instalar, o mais sensato é aceitar este fato ou então sair. Simples assim.
[]s
Luca
A
Alexandre_Mateus
Luca:
Olá
Primeiro você diz que tem, depois nega.
Luca, acho que vc não entendeu alguma coisa no post. Não encontrei nenhuma contradição no que eu disse.
O que se passa é o seguinte: Independente da política da empresa, preciso de um link com o JDK compactado, e não o installer. Alguém tem?
[]'s
L
lokits5
qual versão???
A
Alexandre_Mateus
Versão 6
Pode ser qualquer update, claro, se for o 20 é melhor!
[]'s
M
marcobiscaro2112
Eu acredito que esse download não exista. Se você realmente precisa disso você provavelmente terá que baixar o instalador, instalar em uma máquina que você tenha permissão e pegar todos os aquivos que foram instalados e compactá-los.