Download paginas do orkut!

Pessoal nao encontrei minha pergunta procurando pelo forum, por isso resolvi criar um tópico.

Eu preciso baixar uma certa comunidade do orkut porque tem informações valiosas pra mim, mas,
é impossivel salvar uma pagina do orkut, ou salvar a dada comunidade usando programas para baixar
sites comuns da internet, programas como surf offline, offline explorer.

Como eu faria para fazer download de uma comunidade inteira, ou uma pagina do orkut, porque acho
justamente que a programação em java dificulta o processo, nem mesmo no navegador, na opção de salvar
pagina da certo.

Se alguem puder me ajudar.

Abraço.

isso porque o orkut utiliza ajax para renderizar a página, vai ter que explorar o código html+javascript do orkut. Possivelmente com um parser javascript você consegue interpretar e baixar o que quer. Mas vai dar trabalho.

Ja tentou baixar com o Firefox? O firefox baixa a página em html, o problema é que pode vir alguma coisa desconfigurada… aí vc acerta no html.

Mestre rsantik, Ja tentei sim baixar com o firefox, baixa uma HTML e quando vc clica pra abrir, da erro.

Mestre evefuji, Obrigado pela dica, na verdade eu nao sei nada sobre java, java script, o que fiquei sabendo
é que as paginas do orkut era programada sob essa programação e fui procurando saber mais do assunto.

Realmente to vendo que vai dar trabalho, mas pelo jeito acho que muitas pessoas procuram saber isso.