PessoALL, bom dia!
Eu fiz o dowload do sistema de agencia bancaria que está na área de dowloads do portal, mas eu nao consigo compilar e executar, alguem conseguiu?
Desde já agradeco
Marcos
PessoALL, bom dia!
Eu fiz o dowload do sistema de agencia bancaria que está na área de dowloads do portal, mas eu nao consigo compilar e executar, alguem conseguiu?
Desde já agradeco
Marcos
Oi
Marcos, qual é exatamente o problema??? Erro de compilação???
T+
Jeveaux, alguns até compilam outros não.
erro compilando AccountsDisplay.java
AccountsDisplay.java:58: cannot resolve symbol
symbol: class Account
Lembrando que eu apenas deszipei dentro de uma pasta chamado
c:\bank
Desde já agradeco.
Marcos
Oi
Marcos, o erro é pq ele não está encontrando uma a Classe Account…
Seguinte, tenta ái.;. Antes de ocmpilar a classe DisplyAccount, compile a classe Account…
T+
jeveaux, eu já havia feito o que você sugeriu mas mesmo assim continua não compilando, não sei voce já viu estes progs mas todos fazem referencia a package bank.
Desde já agradeço.
Marcos
Oi
Marcos, nesse caso, como ele importa um pacote proprietario, se nao funcionar de nenhuma maneira, tu coloca o endereço do pacote no CLASSPATH, compila só as classes que sao do pacote e depois que tiver feito isso, compila as classes que usam o pacote…
T+
jeveaux, mas tá estranho porque quando se faz o download já vem os .class junto, mas mesmo assim não executa.
Marcos
Oi
Marcos, mesmo tendo os class, se tu for rodar ele vai precisar de outros class, portanto, se ele não achar o que estiver na linha do import, então da erro mesmo…
T+
Jeveaux, então é provável que não vou conseguir rodar esta aplicação.
Marcos
Oi
Marcos, claro que não cara… É só colocar o pacote bank no CLASSPATh que fica tudo resolvido…
T+
Jeveaux, eu tô ficando louco cara, no download que eu fiz, arquivo com o nome Bank tem apenas Bank.ldb e Bank.mdb que eu acredito que é do banco de dados.
Marcos
jeveaux boa tarde!
Só pra lhe posicionar, eu tirei a linha do package dos programas e funcionou perfeitamente.
Muito obrigado
Marcos
Oi
Marcos, COOL… Que bom que deu certo …
:joia:
T+