Download Sistema Agencia Bancaria

12 respostas
M

PessoALL, bom dia!

Eu fiz o dowload do sistema de agencia bancaria que está na área de dowloads do portal, mas eu nao consigo compilar e executar, alguem conseguiu?

Desde já agradeco

Marcos

12 Respostas

J

Oi

Marcos, qual é exatamente o problema??? Erro de compilação???

T+

M

Jeveaux, alguns até compilam outros não.
erro compilando AccountsDisplay.java

AccountsDisplay.java:58: cannot resolve symbol
symbol: class Account

Lembrando que eu apenas deszipei dentro de uma pasta chamado
c:\bank

Desde já agradeco.

Marcos

J

Oi

Marcos, o erro é pq ele não está encontrando uma a Classe Account…

Seguinte, tenta ái.;. Antes de ocmpilar a classe DisplyAccount, compile a classe Account…

T+

M

jeveaux, eu já havia feito o que você sugeriu mas mesmo assim continua não compilando, não sei voce já viu estes progs mas todos fazem referencia a package bank.

Desde já agradeço.

Marcos

J

Oi

Marcos, nesse caso, como ele importa um pacote proprietario, se nao funcionar de nenhuma maneira, tu coloca o endereço do pacote no CLASSPATH, compila só as classes que sao do pacote e depois que tiver feito isso, compila as classes que usam o pacote…

T+

M

jeveaux, mas tá estranho porque quando se faz o download já vem os .class junto, mas mesmo assim não executa.

Marcos

J

Oi

Marcos, mesmo tendo os class, se tu for rodar ele vai precisar de outros class, portanto, se ele não achar o que estiver na linha do import, então da erro mesmo…

T+

M

Jeveaux, então é provável que não vou conseguir rodar esta aplicação.

Marcos

J

Oi

Marcos, claro que não cara… É só colocar o pacote bank no CLASSPATh que fica tudo resolvido…

T+

M

Jeveaux, eu tô ficando louco cara, no download que eu fiz, arquivo com o nome Bank tem apenas Bank.ldb e Bank.mdb que eu acredito que é do banco de dados.

Marcos

M

jeveaux boa tarde!

Só pra lhe posicionar, eu tirei a linha do package dos programas e funcionou perfeitamente.

Muito obrigado

Marcos

J

Oi

Marcos, COOL… Que bom que deu certo …

:joia:

T+

Criado 26 de abril de 2004
Ultima resposta 28 de abr. de 2004
Respostas 12
Participantes 2