Drag and Drop com Treenode Primefaces e JSF

0 respostas
W

Boa tarde galera, vou passar aqui meu problema, vê se alguns dos nossos colegas pode me ajudar.

Estou precisando fazer o seguinte:
Tenho uma tabela de questionário e questão. Preciso associar as duas tabelas, porém posso criar hierarquia de questionário tipo:

Questionário 1 -> Questionário 2 -> Questionário 3 e Questionário 4. E assim por diante podendo ter infinitas combinações de questionário, depois associando as questão com os questionário que queiro que o usuário responda. O fato é o seguinte, hoje ate faço isso, fazendo uma associação de pai e filhos, depois associo as questões ao questionário filho desejado. Só que visualmente fica muito difícil para o usuário entender isso. Gostaria de fazer de uma forma mais fácil para ele (pois para mim esta sendo difícil), gostaria de saber se alguém tem alguma idéias que possa me ajudar. Eu pensei em fazer um Drag and Drop arrastando para o lado e montando a “arvore genealógica”, mas ai veio a seguinte questão, como vou arrastar o item de em cima de um nó e ele saberá que a partir dali tem que montar uma ramificação.

Agradeço

Criado 5 de dezembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1