Bom dia alguém sabe se existe uma classe que possa ser usada para arrastar os componentes na tela ?
Exemplo isto não é no desenvolvimento e sim quando o cliente esta usando o sistema.
Tem uma tela onde tem um cadastro , no fundo tem uma imagem e esta imagem muda de acordo com a época,
então por exemplo época natalina o papai noel ficou em cima do campo de texto nome, ai o usuário teria a opção de pegar o mouse
e arrastar para outro lugar, ou seja posicionar os componentes a gosto do usuário, mais ou menos como aquele drag drop do faces da biblioteca
do prime faces.
Drag Drop
3 Respostas
E
Ok, mais não é isso que preciso.
O que eu quero seria já com a aplicação pronta e rodando ai o usuário que colocava os campos onde queria.
E
De fato o JGraph é bem mais complicado que você precisa. Acho que você então teria de ver alguma parte do Tutorial sobre Drag & Drop e ver o que dá para fazer.
http://docs.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/dnd/intro.html
Criado 20 de dezembro de 2011
Ultima resposta 20 de dez. de 2011
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo