Dreamweaver Setup

5 respostas
S

Pessoal,

Estou rodando o dreamweaver 8 no Mac OS e obtive alguns problemas na hora de definir o endereço do servidor local para testar minhas páginas em JSP.

Pois então, obti o dreamweaver com o intuito de melhorar meu serviço na parte visual dos meus arquivos JSP porém não consegui colocá-lo para funcionar mesmo estando o Apache Tomcat 6.0.18 ativo no mac. Em alguma etapa la do dreamweaver ele acusa o famigerado HTTP Error: 0. Já digitei diversos tipos de texto lá e ainda sim continua dando erro, o engraçado é que se eu digitar o mesmo endereço no browser funciona perfeitamente, ou seja, consigo entrar no http://localhost:8084/ através do browser porém não consigo obter sucesso quando testo esse endereço no dreamweaver, estranho em?

Para concluir, em paralelo ao Apache Tomcat 6.0.18 que vem no netbeans, estou rodando também o MySQL Server e um Apache Server que vem no MAMP(WAMP para windows users) mas acho que esse não deve ser o problema…

Sei lá, se alguém puder dar uma luz agradeceria muito.

Grande abraço.

5 Respostas

rafaeldiego

boa tarde brother,

no DW 8, voce criou o “site” com os endereços dos arquivos que vc vai manipular?
Se setou, colocou tb que usa o servidor (apache, no seu caso) e os endereços corretamente?

Ab’s

S

Pois então rapaz, aparentemente eu fiz isso ai tudo hehehe
já reiniciei o server umas 30x tbm e nada =/

Ah! além disso, eu consigo obter sucesso quando coloco o endereço do MySQL Server http://localhost:8889/
estou desconfiando que possa ser algum problema na minha porta 8084, alguma incompatibilidade com o dw8

rafaeldiego

Ve se nao tem nada usando essa porta ae…
Nunca mexi com Mac nao, mas uso o dreanweaver em casa… Apesar de que, pro Java, uso mais eclipse…

Enfim, tenta alterar a porta padrão pro 80 ou 8080…

S

Blza, vou tentar aqui mas to meio descrente hehe

abraço!

rafaeldiego

Que isso brother! Descrente nunca!

Criado 19 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 19 de fev. de 2009
Respostas 5
Participantes 2