Gente, como sou iniciante em java queria fazer uma pergunta que pode ser estúpida mas vo perguntar pq tenho dúvida.
tem como usar o dreamweaver pra trabalhar no designer das paginas q criei com a apostila fj-21?
e se tiver como usar, como ficaria as servlets, classes e etc.?
[quote=LipezinSouza]Gente, como sou iniciante em java queria fazer uma pergunta que pode ser estúpida mas vo perguntar pq tenho dúvida.
tem como usar o dreamweaver pra trabalhar no designer das paginas q criei com a apostila fj-21?
[/quote]
Poder pode mas se voce usar editor visual nao vai aprender html direito para criar codigo html enxuto e de facil compreendimento para manutencao.
Dreamweaver é só para frontend (html, css e js).
Na apostila nao esta falando para usar Eclipse?
[quote=LipezinSouza]Gente, como sou iniciante em java queria fazer uma pergunta que pode ser estúpida mas vo perguntar pq tenho dúvida.
e se tiver como usar, como ficaria as servlets, classes e etc.?[/quote]
Já que está começando agora, como dizia um antigo líder técnico meu, pule direto para as “cenas de sexo”, em outras palavras, use a ferramenta mais adequada e q na prática as pessoas usam como o Eclipse e o Netbeans (amplamente utlizados mundialmente).
Uso Java, neste momento estou na caelum e estou na primeira aula de java web