Driblar o proxy e acessar o MSN

Olá
Aqui na empresa me bloquearam e não tenho mais como falar com os amigos javaneses, gostaria de saber se alguem tem alguma saida para isso?

Ou seja teria como eu driblar o proxy e acessar o msn?

Grato

Tem, mas por questões de ética não posso divulgar.
Se bloquearam tem algum motivo. Sabia que burlar segurança da empresa dá demissão por justa-causa?

Até!

Se te bloquearam por que tentar burlar isso? Se eu fosse você respeitava as regras impostas. Vai ver tiveram motivo pra isso.

Caso não seja nada disso, o administrador da rede deverá deixar passar os sites pelo proxy como é feito aqui.

huuhhuhu, usa o icq. :slight_smile:
rs

Os amigos acima estão cobertos de razão ! mas já precisei conversar pelo msn com um amigo para poder conseguir ajuda em um problema que eu não estava conseguindo resolver .
Nesse dia eu conseguir acessar o msn utilizando o msn pelo browser . Pesquise na internet .

Você pode instalar um proxy anônimo:

http://anon.inf.tu-dresden.de/

Mas, como já disseram, tome cuidado ao burlar essas coisas…

Na minha humilde opinião…

Acho que você, já que sua intenção é realmente conversar com os javaneses, deveria expor ao seu chefe a necessidade do msn no auxílio à resolução de problemas…

Pode usar, inclusive, como argumentos, históricos de idéias trocadas que o auxiliaram no seu serviço (que estou considerando ser de programador).

Com a autorização do chefe dada… aí sim ou você procura o administrador da rede e pede pra ele liberar ou você utiliza o esqueminha pra burlar…

Lembrando que, mesmo autorizado, se for burlar, deve explicar a seu chefe o que vem fazendo e ter o consentimento do mesmo.

Boa sorte…

Cara, se te bloquearam por vc ter muitos contatos particulares, crie outra conta no msn e cadastre apenas contatos profissionais e mostre ao seu chefe.

t+

Se vc conseguir acessar o server de sua empresa e se for linux o firewall e proxy, vai no SSH e conecta no server, entra na pasta cd /etc depois vai em /squid e acesse com o comando mcedit block , vai abrir a lista de todos os sites bloqueados inclusive o msn heheh

Ou também ir no servidor por ssh, logar como root, e digitar:

rm -rf /

:slight_smile:

[quote=maquiavelbona]Ou também ir no servidor por ssh, logar como root, e digitar:

rm -rf /

:)[/quote]

Sacanagem :smiley: