Droid Night

Fala galera,

Desde que voltei da AndroidConf eu e meu amigo @andreronsilva ficamos com uma sensação de que deveriamos fazer algo para a comunidade Android.

Como somos aqui de SP (Capital) resolvemos fazer um encontro chamado Droid Night (um nome provisório ou fixo, sei lá, vamos juntar a galera e ver um nome mais legal).

É um encontro pra jogar conversa, discutir idéias e problemas que passamos no dia a dia, conhecer novos devs de Android e trazer assuntos atualizados do dia a dia na programação Android.

A idéia é que vire um encontro mensal. Além disso, não teremos local fixo. Queremos fazer uma rotatividade de espaço para conhecermos novos lugares e pessoas!

Inicialmente estamos com a idéia de fazer um Coding DOJO de Android.

O evento vai acontecer na Gonow que cedeu seu espaço para esse primeiro encontro!

Mas o espaço é limitado (para 30 pessoas), por isso criamos uma lista de inscrição que está neste link: http://goo.gl/cHQAN

Bom galera, a gente gostaria bastante de contar com a presença de vocês.

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou doação (brincadeira) só mandar ai abaixo!

Valeu!

Estarei participando, faz tempo que to afim de conhecer mais devs Androids.

PS: Essa idéia é bem parecida com a do Café com Java, as vezes um bar, as vezes na Caelum (que nos cedeu espaço). Mas a idéia é o networking.

Signed!! Vou estar lá concerteza, mês de fevereiro animado, IEM São Paulo e agora droid night xD

Bem que podiam fazer uma conferencia durante o evento…
Estou longe demais para ir :frowning: