Drop and Drag

7 respostas
Raff

pessoal para quem já fez a prova, eu gostaria de saber quantas mais ou menos questoes de drop and drap cairam nas suas provas e os niveis delas ???!!

7 Respostas

eltonk

umas 5 ou 6

São as mais chatas de fazer, mas os níveis variaram muito entre médio até super difícil para mim…
Por isso eu recomendo… Deixe elas por último! uma DnD tem o mesmo peso de uma questão de múltipla escolha!
Faça todas as múltiplas escolhas, depois faça as DnD e por último revise as marcadas :wink:

Abraços…

anderson.bonavides

Aproximadamente 14 questões. Elas se dividem em Generics e Threads. Axo que é isso. Da uma olhada no exame do whislabz não é identico não mas da pra dar uma boa noção.

eltonk

14 :shock:

Fui sortudo então hauhuahuahua

LPJava

na primeira vez que eu fiz apareceu 10 à 12 e na segunda apareceu de 5 à 6. E outra as questoes de drop sao mais faceis que as questoes de multipla escolha, parece que nao é mais mais se vc analisar nao tao dificil quanto vc se depara com uma questao tem as opções:

a) nao compila
b) compila e nao imprime nada
c) lança uma excecao do tipo X
d) compila e imprime Y

hehe acho q essas questoes onde mora mais as pegadinhas, as de drop nao tem tanta pegadinha nao… é so o cara saber o assunto de forma intermediaria mesmo. qualquer q seja ele dar para matar a questao e tb saber eliminar as opções inexistentes e tem outras de drop que tem o numero exato de preencher ai so saber onde q fica cada coisa… nao achei dificil as de drop… as cansativas e cheia de pegadinas qdo me aparecia com uma sintaxe la de mais de 30 linhas… aff procurar uma pegadinha ai dar trabalho…

bom foi o que tirei de minhas duas experiencias a respeito das questoes…

flw!

Raff

pessoal como vocês me aconselham estudar para essas perguntas de Drop and Drag ? Alguem tem uma dica to meio perdido nisso :smiley:

G

Raff, a sugestão que eu te dou é faça MUITOS exemplos de código. Invente programas para testar as coisas que você leu no livro da kathy. Faça muitos programas mesmo. Isso vai te ajudar a fixar e entender o conteúdo além de te preparar para as questões de drag & drop.

As questões de D&D ficam dificeis se você não souber fazer o que é pedido na mão.

Uma medida é o whizlabs…as questões de d&d dele são MUITO dificeis. No simulado do whizlabs tinham questões que eu deixava em branco…já no exame eu respondi todas tranquilamente e não achei nenhuma dificil.

No mais é isso…Praticar praticar praticar

[]s
Gunnar

Raff

VAlew Pessoal vou fazer isso mesmo práticar :smiley: obrigado pelo conselho !

Criado 3 de janeiro de 2008
Ultima resposta 4 de jan. de 2008
Respostas 7
Participantes 5