DTO e camada de Banco

8 respostas
W

Pessoal é correto colocarmos um acesso a camada de banco dentro de DTOs?

8 Respostas

M

o DTO serve só pra transportar esses dados… :roll:

R

E aí você vai transportar seus dados de conexão por toda sua aplicação?

M

transportar os dados de conexão? :roll:

R

Eu imagino que ele quer fazer :

Class.forName(dataBaseDriver); connection = DriverManager.getConnection(url,username,password); Statement stmt = connection.createStatement();

Dentro do DTO. Essas eram as informações que eu pergeuntei se ele queria trafegar pela app.

M

sim, é oq eu imaginei q tu estava se referindo mesmo, mas eu acho q a pergunta era referente a colocar DAOs dentro dos DTOs :roll:

R

Hun, então eu mudo minha pergunta.
Seus DTOs então serão objetos ninjas que vão ter responsabilidades no teu domínio além de serem transportados?

W

Isso mesmo rafaelJ é so pra fazer uma consulta pra tipo povoa o meu Bean.

M

Bem, então, respondendo a sua pergunta… hehehe, não, não esta correto :slight_smile:

Criado 3 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 8
Participantes 3