Duallist Struts 2 [Resolvido]

7 respostas
orobsonpires

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma tela onde eu preciso usar uma duallist, estou utilizando o Struts 2 e gostaria de saber se esse framework oferece algum componente do tipo duallist ou alguém tem algum exemplo utilizando esse componente no Struts 2.

Abs.

7 Respostas

drsmachado

O struts 2 não possui tal componente.

orobsonpires

Olá drsmachado,

Já que o Struts 2 não possui esse componente, qual seria a solução para utilizá-lo dentro da minha tela?

drsmachado

orobsonpires:
Olá drsmachado,

Já que o Struts 2 não possui esse componente, qual seria a solução para utilizá-lo dentro da minha tela?

Primeiro, o que você está tentando fazer, exatamente?

orobsonpires

Eu tenho dois grupos e quero por exemplo: add um item de um grupo no outro e vice-versa, eu resolvi esse problema utilizando JS e dois selects, mas queria fazer isso de uma forma mais fácil… tipo utilizando um componente pronto…

drsmachado

Neste caso, só com javascript mesmo.
A não ser que você tenha paciência para criar um componte próprio (acho que com JSTL/EL é mais fácil).
De qualquer maneira, fica a teu critério.
Existem scripts prontos em js e provavelmente jQuery ou prototype o façam de maneira mais simples.

Só como curiosidade, precisei fazer algo parecido em JSF 1.2 modificado, só o js me salvou.

drsmachado

Neste caso, só com javascript mesmo.
A não ser que você tenha paciência para criar um componte próprio (acho que com JSTL/EL é mais fácil).
De qualquer maneira, fica a teu critério.
Existem scripts prontos em js e provavelmente jQuery ou prototype o façam de maneira mais simples.

Só como curiosidade, precisei fazer algo parecido em JSF 1.2 modificado, só o js me salvou.

orobsonpires

Valeu cara.

Abs.

Criado 25 de janeiro de 2012
Ultima resposta 25 de jan. de 2012
Respostas 7
Participantes 2