O que esta acontecendo e que ele não percorre o banco, eu fiz um teste dentro do while eu fiz um System.out.println numa variavel que recebia um getSring só que ele só imprimiu a primeira linha deveria imprimi as outras até chegar no final do banco e fiz a mesma coisa com o primeiro elemento da array, no array ele nem imprimiu o primeiro, deve ser alguma coisa bem idiota, não consigo enxergar.
help :cry:
publicString[][]localizarhist(Stringcod)throwsRemoteException{String[][]tabela=newString[100][];....try{Stringsql="SELECT * FROM Servicos WHERE Servicos.CodPaciente= '"+cod+"'";...executasqlwhile(rs.next()){data=rs.getString(2);System.out.println(data);tabela[i][1]=rs.getString(2);tabela[i][2]=rs.getString(3);tabela[i][3]=rs.getString(4);tabela[i][4]=rs.getString(5);System.out.println(tabela[i][1]);i=i+1;}.....returntabela;}
B
back
Os tipos de Dados que você está pegando do banco são todos do tipo string???
A consulta retorna mais de uma linha?
Gustavo Guilherme BacK
cv1
Robson, qual a Exception que esta sendo lancada?
R
robsonbastos
todos são strings, a consulta só esta retornando a primeira linha eu queria que retornasse mais de uma linha.
B
back
Você já verificou de outras formas, com shell o DBA, se a tua sql retorna mais de um registro???