Meus problemas naum sõ em criar Jar , já que desde que conheci o eclipse, java pra mim virou solução.Bem aki vai minhas duvidas;
1ª Pq quando executo um jar com duplo clique no windows ele fica com " um visual" mais padrão, tipo win95, será que deu pra entender!!?? mais quando executo ele pelo comando java -jar jarfiel.jar ele funciona normal tipo win XP
2ª Pq minhas as imagens e icones do programa não aparecem??Eu coloco elas na pasta do package e eu vejo que os arquivos foram incluidos no package.
Ei, tenho um palpite sobre a primeira dúvida! Java possui por padrão duas bibliotecas gráficas, a AWT que utiliza os recursos nativos do teu OS e a Swing que utiliza os próprios recursos do Java.
Desta forma a bibliota AWT fica com a cara do resto das janelas que tu usa no teu OS, e o Swingpode ser comfigurado com o Look and Feel!
Não sei como, mas pode ser que tu tenha usado AWT no teu jar!
Quando as imagens…tem certeza que esta colocando elas junto no jar? elas estão com o caminho a partir da raiz da tua aplicação (nada de C:…)?
[quote=“RgPp”]
2ª Pq minhas as imagens e icones do programa não aparecem??Eu coloco elas na pasta do package e eu vejo que os arquivos foram incluidos no package.[/quote]
n ponha dentro do arquivo .jar, distribua as imagens junto com o .jar, dai eh soh por as imgs na mesma pasta q o jar q deve funcionar…
bem o fato das imagens foi resolvido como Felipe propos, agora sobre a primeira duvida eu to usando javax.swing, que quando eu executo o jar fica parecendo que eu usei o java.awt mais quando eu executo por linha de comando fica normal