Duas Páginas no IReport

alguem sabe como faço faço para ter duas páginas em um Relatório no Ireport

essa tbm e a minha dúvida…

preciso imprimir exatamente metade de uma folha no tamanho do papel carta, e quando eu mudo o tamanho do papel ele em vez de retrato fica paisajem…

Use subrelatórios!
Se vc colocar na banda Summary da primeira página a chamada pra um subrelatório ele irá agir como se fossem duas páginas. Melhor que isso, irá agir como se fossem qtas páginas forem necssárias pra imprimir o conteúdo do primeiro e do segundo relatório. Tendeu? Qq coisa é só perguntar! :wink:

Tem certeza amigo?! Eu uso tamanho personalizado e não tive esse problema! Como vc está mudando? Vai em Propriedades do relatório e muda pra Custom, coloca o tamanho que vc precisa e escolhe a orientação como Portrait. Não é pra ter problemas! Qq coisa pergunte novamente! :smiley:

Olá estou revivendo o forum pois não estou conseguindo resolver este problema tenho um relatorio um contrato de 6 paginas que praticamente 99,9% do texto é estático e não consigo fazer com que funcione a paginação ou seja ter 6 páginas so consigo ficar tudo em uma única página, ja tentei adicionar report group mas ai da erro de heap space, ja tentei aumentar o detail com um tamanho custom de pagina e ate deu certo pois eu colocava todo o texto no detail e com o elemento page break eu ia paginando mas cada página ficava com o tamanho do custom que eu defini. E tentei a dica acima! será que alguém consegue me dar uma luz! de como fazer isso funcionar !

Desde ja Agradeço!

Abraço

perdão é revivendo o tópico

Obrigado

Consegui alguns progressos!

coloquei cada pagina em um subrelatorio e coloquei os 6 subrelatorios no Detail do meu report “principal” ai rolou ele paginou sem erros porém aparece uma pagina em branco no inicio e outra no final que não estou conseguindo tirar! oque pode estar ocasionando isso! ?

Obrigado