Dues não mata bebês focas! Struts e Webwork também não! Mas homens sim!

Deus não mata bebês focas!
Homens matam dezenas!

Focas tem suas peles arrancadas ainda quando estão vivas, e sofrem de dor e frio até morrerem, tentando descobrir o motivo pelo qual praticaram tal maldade contra elas!

“Antes de comprar roupas e casacos de pele, pensem nos probres animais, pois eles se lembrarão de você!”

Um vídeo vale mais do que mil palavras!

http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

Se você concorda comigo e ficou tão chocado quanto eu, se manifeste também e coloque em seu avatar o slogam acima, além de espalhar este vídeo entre seus colegas através do e-mail!

Se alguém tiver tempo e for ágil para criar um banner com o slogan acima, agradeço! Colocarei em meu avatar sem pensar duas vezes!

Abraços!
Thiago Senna

Caramba!!! Quem é essa p*** chamada Fátima Lopes?

:thumbdown: Eu queria mesmo era mandar outro dedo pra ela…na falta vai esse aqui :thumbdown:

Caramba, mas é crueldade demais…
Graças a Deus não tenho, não terei vontade e nem grana pra jogar fora nestas coisas…
Agora, façam-me um favor… :twisted: Matem, ranquem a pele dessa Fátima Lopes. :twisted:

Ok, muito obrigado pelas manifestações em favor destes fofos bichos que habitam as regiões frias do globo. Agora, por favor, enviem suas revoltosas mensagens para os meios mais indicados. Volte sempre e agradecemos sua preferência.