Dues não mata bebês focas! Struts e Webwork também não! Mas homens sim!

3 respostas
Thiago_Senna

Deus não mata bebês focas!
Homens matam dezenas!

Focas tem suas peles arrancadas ainda quando estão vivas, e sofrem de dor e frio até morrerem, tentando descobrir o motivo pelo qual praticaram tal maldade contra elas!

“Antes de comprar roupas e casacos de pele, pensem nos probres animais, pois eles se lembrarão de você!”

Um vídeo vale mais do que mil palavras!

http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

Se você concorda comigo e ficou tão chocado quanto eu, se manifeste também e coloque em seu avatar o slogam acima, além de espalhar este vídeo entre seus colegas através do e-mail!

Se alguém tiver tempo e for ágil para criar um banner com o slogan acima, agradeço! Colocarei em meu avatar sem pensar duas vezes!

Abraços!
Thiago Senna

3 Respostas

I

Caramba!!! Quem é essa p*** chamada Fátima Lopes?

:thumbdown: Eu queria mesmo era mandar outro dedo pra ela…na falta vai esse aqui :thumbdown:

reizin

Caramba, mas é crueldade demais…
Graças a Deus não tenho, não terei vontade e nem grana pra jogar fora nestas coisas…
Agora, façam-me um favor… :twisted: Matem, ranquem a pele dessa Fátima Lopes. :twisted:

Daniel_Quirino_Olive

Ok, muito obrigado pelas manifestações em favor destes fofos bichos que habitam as regiões frias do globo. Agora, por favor, enviem suas revoltosas mensagens para os meios mais indicados. Volte sempre e agradecemos sua preferência.

Criado 11 de abril de 2005
Ultima resposta 11 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 4