pessoal ta acontecendo uma parada esquesita aki,estou mexendo em um programa aki,e qnd carrega demora um ano, ai blz fui debugando,e vi q o hibernate ta fzd a mesma busca varias vezes,joga a porra da CPU la em cima, e fica nesse loop,ate uma hr q para, e comeca o programa, o q pode ser, as classes referentes ao banco o fetch estao todos LAZY,antes q perguntem,alguem pode me ajudar,sabe oq pode ser, nao faco a minima ideia vlw pessoal abracos!!!
Poderia dar mais detalhes? Principalmente de código…
fica meio dificil,pq c eu for t q postar vou ter q postar todas as classes as referencias e ai vai…,o coneito é esse,na hr de carrega o programa,ou na hr q hibernate faz alguma consulta ele executa a mesma query varias vezes,eu gostaria d saber quais sao as possiveis causas para isso acontecer
Fica meio difícil de responder somente com as informações que passou, mas já que quer somente uma possibilidade, se sua aplicação for web e tiver uma servlet controladora e ainda esta mesma tiver redirecionamento de página isso pode gerar um loop, você já foi no passo a passo e verificou o monitor http?
ps. escrevi me baseado que sua aplicação fosse web.
Vamos ver se consigo te ajudar… Se não tiver nenhum looping infinito…
O Banco de dados que você está testando está populado? Você possui relacionamentos OneToMany mapeados?
Relacionamentos OneToMany e nullable = true, podem gerar diversas consultas ao banco de dados na construção do objeto, já que Hibernate não consegue fazer Join (porque podem existir valores nulos), então ele executa um Select para cada registro… (Pode ser este select que vc está vendo, apesar de parecerem iguais… os valores nos ?, provavelmente são diferentes)
Espero ter ajudado
rafaelglauber minha aplicacao nao é web,é para plataforma mas vlw do mesmo jeito,e ignacio83 vlw ai tb acho q pode ser isso vou ver aki e seja qual for o resultado eu postop aki vlw obrigadao