Duplo Clique

1 resposta
mizumoto

Olá!

Estou precisando executar um método ao efetuar um duplo clique sobre um jLabel. No momento  estou conseguindo executar esse método com um clique , mexendo no evento MouseClicked.
Alguém sabe me informar como faço isso ?

Obrigado!

1 Resposta

71C4700

Tente desta forma

private void jLabel1MouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) { if(evt.getClickCount()==2){ //Faz alguma coisa } }

onde jLabel1 é seu JLabel o qual vc que determinar duplo click.

Att.

Criado 19 de maio de 2009
Ultima resposta 19 de mai. de 2009
Respostas 1
Participantes 2