Uma dúvida galera…tenho uma aplicação em que usei SwingWorker para fazer os processos de banco de dados, está funcionando muito bem…a aplicação não trava e inclusive coloquei uma jProgressBar(indeterminate) que aparece enqt o processo ta ativo e some qd ocorre o Done do SwingWorker.
Gostaria de saber se existe uma maneira de monitorar o processo do SQL(inclusao, consulta) de tal forma que eu consiga usar uma jprogressbar indeterminate(false), ate agora não descobri como saber o tamanho do processo para gerar o tamanho correto da progressbar e nem como monitorar a evolução para ir dando refresh…desde já agradeço a todos q tem me ajudado com muita espontaneidade!
Duvia com SwingWorker
1 Resposta
Não acho que seja necessário se fazer isso. Um progress bar é feito para ser usado somente quando se sabe o tamanho do processo e não quando o mesmo que depende de vários fatores, como tráfego de rede, velocidade do banco, etc.
Pode até haver uma forma de se fazer isso, mas me parece que o tempo para se implementar isso não compense.
Até mais!
Criado 18 de julho de 2007
Ultima resposta 19 de jul. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo