publicclassIndexTableDecoratorextendsTableDecorator{/* * meus atributos da classe */publicStringaddRowClass(){try{Stringclasse="";// Aqui ocorre o erro:StringdataString=((Map)getCurrentRowObject()).get("dataHoraTransmissao").toString();Datedata=DateHelper.parseDate("yyyy-MM-dd HH:mm:ss",dataString);Datetoday=DateHelper.getToday();longelapsedTime=DateHelper.getElapsedTime(data,today);/* * Aqui o restante da classe */}}
O erro:
javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: br.com.checkrota.srv.model.HistoricoFindCar cannot be cast to java.util.Map
Se eu tirar o cast para Map da erro. Eu tenho que pegar essa data, mas n sei como. Alguém tem uma idéia?
blz nandobgi, mas no meu caso, a parte de formatação ta beleza. As cores das linhas da tabela vão ser atualizadas de acordo com a vaiação de tempo. Esse tempo eu pego com:
Depois eu so faço a regra de coloração da tabela, q ta funcionando legal. Como eu faço pra pegar essa data?
aquilante
aquilante:
blz nandobgi, mas no meu caso, a parte de formatação ta beleza. As cores das linhas da tabela vão ser atualizadas de acordo com a variação de tempo. Esse tempo eu pego com:
Me retorna algo como “185658” que acredito que seja uma instacia do objeto, pq esse método(getCurrentRowObject()) retorna um object. Eu vi na documentação e n entendi muito bem, alguém ja viu algo parecido q possa me ajudar?
:roll:
aquilante
Ninguém tem uma novidade?
Vi que o método getCurrentRowObject() pega a ultima linha corrente, ele me devolve um identificador, no meu caso, me retorna um objectID (historico_id). Qdo eu faço: