Boa Noite Pessoal, tenho uma dúvida na utilização do ajax com meu servlets, sempre quando uso ajax eu devolvo alguma resposta, para o response do ajax, agora estou na seguinte situação e não estou conseguindo fazer funcionar minha logica.
Tenho uma pagina JSP com um <form method=“post” action=“relat/myservlet” id=“frm_tst”>
Meu servlet recebe os parametro do formulario e em tempo de execução já monta um excel para o usuário com os dados, então quando o usuário clica no submit demora uns 20 segundos que é o tempo de fazer a consulta no banco e e criar o excel e aparecer na tela do cliente pedindo para salvar ou arquivo ou abrir o mesmo. Isso tudo funciona perfeitamente, gostaria de colocar um LOADING, uma animação logo quando o usuário clica no botão e ao terminar de executar e criar o excel ele fecha o LOADING, nada melhor fazer isso usando o ajax, bom até tentar usar ele pessoal, trave na parte do response…como posso saber que terminou o processo para eu terminar o loading, já que meu servlet ele executar e cria o excel em tempo de execução, alguem tem uma ideia, consigo utilizar com ajax.
Obrigado
Cristian