Duvida(Ajax/Controle)

3 respostas
S

boa tarde galera, vou postar uma duvida aqui pode ser meio boba mais estou no começo de minha vida prof… enfin…

tipo quando eu uso DWR(AJAX), minha camada de controle deixa de existir pelo menos foi o que estou observando, ex: Quando mandava fazer alguma busca no sistema quem populava meu bean era um action(struts), e fazia um redirect pra um jsp ja populado pra imprimir esse objeto, AGORA usando DWR ele vai na minha camada de persistencia e faz a mesma coisa que um action, porem mais eficiente pois ja imprime o bean na mesma tela,
ou seja gostaria de sabe se com o uso do DWR(AJAX) a camada de controle tente a sumir ou ir desaparencendo, ou isso é um pouco prescipitado por mim ?? alguem poderia de dar essas dicas ?? abraçoo

3 Respostas

marcelo_mococa

nunca faça a tua camada de apresentação acessar diretamente o DAO.

no caso do dwr, crie uma classe que receberá as requisições ajax. Esta classe exercerá o papel de uma action acessando a sua camada de negócio.

S

é valew, mais minha duvida era justamente sobre DWR pois estava acessando a persistencia direto do DWR, vlew…

marcelo_mococa

como vc disse é possível acessar diretamente o DAO com o DWR, porém isso não é indicado.

Crie a classe que te falei e seja feliz…

Criado 17 de abril de 2007
Ultima resposta 17 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 2