Olá, cheguei a fazer o pedido do livro scjp 6 310-065 da Kathy Sierra e pretendo em dezembro comprar o voucher para fazer a prova. Mas surgiu uma dúvida. Está para ser lançado o java 7 e fiquei sabendo que ano que vem a Oracle, que comprou a Sun, irá alterar as certificações todas. Será que mesmo assim vale a pena eu continuar querendo tirar certificado sun para java 6 usando este livro? Ou será que o ideal é esperar mais um pouco pois se eu tirar certificação agora ela vai ficar desatualizada rapidinho?
dúvida alteração certificações por conta da oracle
2 Respostas
Olá,
Acho que o Java 7 vai demorar um pouquinho pra sair ( veja em http://www.guj.com.br/posts/list/219019.java ) , depois eles tem que atualizar as certificações , cara vai demorar .
Luiz Renato
Bom saber disso :p. Significa então que não joguei grana fora e que vale a pena fazer a certificação.
Criado 21 de setembro de 2010
Ultima resposta 21 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo