Dúvida ao carregar uma JSP

Ae galera, blza?

Meu problema é o seguinte, fiz uma página em jsp bem simples, com algumas consultas em mysql.

Quando rodo ela local fica tudo beleza. Quando eu coloquei no servidor, a página só carrega “metade” dela. Isso acontece por causa da página ou por causa da net?

Depois de algumas tentativas ela carrego toda no Firefox, mas no ie não.

Alguém sabe a causa deste problema?

Veja o código fonte dessa página no browser (no caso do IE, botão direito na página View Source (Código Fonte) e investigue até onde ela foi montada.

Depois compare lá no jsp o ponto até onde ela montou pra ver a possível causa do problema.

Cara já tive problemas assim com implementação… tipo funcionava em um browser e em outro não e vice - versa.

Da uma olhada detalhada na sua JSP… em div’s… tables… e até no CSS. Tem browser’s q aceitam alguns errinhos mas outros não.

Da uma olha nisso.

O osso é que tanto o IE como o FF, funcionam local… o problema é que só o IE não funciona no servidor =/

Provavelmente sua página apresenta algum erro que não está aparecendo local… tipo, falta de bibliotecas, diferença de AppServer, diferença de SO… Erro no Java só se a JVM for diferente… tipo 1.4 no serfvidor e 1.5 local, com a aplicação usando recursos do Java 5.

achei o erro ¬¬
alguem ai tem uma bomba pra eu me matar?
:x

vlw ai pela atençao