Amigos,
Estou precisando exibir um valor de uma coluna no BD no meu JSP, usando a taglib do WebWork. O código está pronto e estou apenas fazendo a manutenção dele. Como conheço muito pouco de Webwork, estou tendo algumas dúvidas com o property dele. No Struts é mais tranquilo porque temos que mapear o formulario num formbean. Mas e no WebWork? Segue um trecho do código...
Telefone Padrão:<br><br>
<ww:if test="equipesolicitante != null">
Equipe Solicitante: <font color="blue"><b><ww:property value="equipesolicitante.getnome()"/></b></font><br>
</ww:if><br>
<ww:if test="gutcalculado != null">
Prioridade GUT: <font color="red"><b><ww:property value="gutcalculado"/></b></font>
</ww:if><br>
Descrição:<br> <ww:property value="descricao" escape="false"/>
<br><br>
</td>
<td width="50%" align="left">
Equipe Atendente:<br><br>
Situação: <font color="green"><b><ww:property value="situacao.getpDesc()"/></b></font><br>
Data Atendimento: <br><br>
Serviço: <font color="blue"><b><ww:property value="id_servico.getpDescricao()"/></b></font><br>
<ww:if test="iditemconfiguracao != null">
Item de Configuração: <ww:property value="iditemconfiguracao.getDescricaotecnica()"/><br>
</ww:if>
<br>
Responsável: <br><br>
<ww:if test="patrimonio != null">
Patrimônio: <ww:property value="patrimonio"/><br>
<ww:if test="cadastrante != null">
Cadastrante: <ww:property value="cadastrante.getnome()"/>
</ww:if><br><br>
<ww:if test="operacao != 'poptastic'">
<input type="button" class="btn" value="Andamentos" onClick="poptastic('listarComentarios.action?processinstance=<ww:property value="jbpmprocessinstanceid"/>','cadsolicitacao')">
<input type="button" class="btn" value="Insumos" onClick="poptastic('listarRelconsumo.action?pagina=cad_solicitacao&operacao=poptastic&jbpmprocessinstanceid=<ww:property value="jbpmprocessinstanceid"/>&idCostumizado=<ww:property value="idCostumizado"/>','cadsolicitacao')">
</td>
O problema está na linha 14. No Data Atendimento, eu preciso colocar algo que exiba o valor que está cadastrado no banco. Porem, tenho que utilizar o comando <ww:property …>. Como faço pra descobrir essa propriedade? O que é isso no WebWork?
Obrigado!