Eu fiz um programa simples com um crud com java e banco de dados, porém um uso o wamp server para rodar certinho as operações feitas no banco, minha dúvida é como eu instalo esse meu programa em outro computador com o banco de dados funcionando normalmente sem instalar o wamp no outro pc é claro.
Duvida ao fazer deploy de um programa com banco de dados
1 Resposta
Solucao aceita
Gere o dump da base de dados, coloque a instalação e configuração do banco de dados como pré requisito para instalar o sistema.
Outra opção é utilizar banco de dados embarcado, o que, para uma aplicação maior, não deve ser algo produtivo.
Sugestão: evite o uso de wampp, lampp e etc. Prefira instalar tudo na mão mesmo, por mais difícil que pareça, vai te garantir conhecimentos adicionais.
Criado 15 de janeiro de 2017
Ultima resposta 20 de jan. de 2017
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo SQL: Uma abordagem para bancos de dados Oracle Por Eduardo Goncalves — Casa do Codigo