Dúvida ao injetar HttpServletResponse [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal tudo bem? Estou utilizando Spring no meu projeto e eu gostaria de saber se é possível injetar HttpServletResponse? Eu andei pesquisando mas não achei algo que me auxiliasse. Isso é possível? Se não, há alguma outra alternativa similar?

Obrigada

Da uma pesquisada nas anotações @Resource e @Autowired

Se estiver usando Spring MVC

@Controller public class MinhaClasse{...}

deixaria isso implicito na sua classe, bastanto criar seu método.

public ModelAndView handleRequest(HttpServletRequest arg0,
			HttpServletResponse arg1) throws Exception {
 
		CarManager carManager = new CarManager();
 
		ModelAndView modelAndView = new ModelAndView("carList");
		modelAndView.addObject("carList", carManager.getCarList());
 
		return modelAndView;
	}

Ref:http://maestric.com/doc/java/spring/mvc

Olá ErickMacedo, em primeiro lugar, obrigada por responder … Eu tentei usar o @Resource ou o @Autowired, mas ele dá erro informando que não pode injetar… Creio que não seja possível dessa forma :S . Mas mesmo assim obrigada!!! :slight_smile:

Minduin, eu estou usando dessa forma, é que como eu irei utilizar em todos os meus métodos, queria criar um método genérico onde eu usasse ele. Mas então vou usar assim mesmo.

Obrigada! :slight_smile:

a anotação @Autowired eu já usei e funciona, porem como você já conseguiu caminhar , continue por ai mesmo rsrs

Att

ErickMacedo, eu tentei usar o @Autowired mas ele diz que não consegue injetar, eu só consigo usar @Autowired para injetar HttpServletRequest, por isso procurei outra alternativa.
Minha ideia e vontade era usar o @Autowired. Como você usou ele?

Uma questão importante sobre autowiring é que ele não pode ser usado quando algum bean não têm seu registro no arquivo de configuração do Spring, realmente acredito que você não vai conseguir usar HttpServletResponse, porem nunca tentei registrar em especifico ele…não sei se existi alguma forma