Duvida ao usar DataProvider

0 respostas
supermora

Bom dia,

estou fazendo alguns cadastros com o Netbeans 6.1, banco Mysql 5, usando JSF e estou tendo alguns problemas ao usar o DataProvider, nao sei se estou tentando usar de maneira incorreta ou se ha um erro na funcao de procura, espero que alguem possa me ajudar nisso.

Estou tendo problemas para executar a funcao findFirst do dataprovider. Sempre que mando executar ele retorna indicando que nao achou nada. Mesmo que eu tendo certeza de procurar um id existente no banco.

Veja o codigo abaixo :

// nenhum dos quatro modos funcionou  
      //RowKey fornecedoresRowKey = fornecedoresDataProvider.findFirst(new String[] { "FORNECEDORES.IDFORNECEDORES" }, new Object[] { fornecedorId});  
      //RowKey fornecedoresRowKey = fornecedoresDataProvider.findFirst(new String[] { "fornecedores.idfornecedores" }, new Object[] { fornecedorId});  
      //RowKey fornecedoresRowKey = fornecedoresDataProvider.findFirst("idfornecedores", fornecedorId);  
      RowKey fornecedoresRowKey = fornecedoresDataProvider.findFirst("fornecedores.idfornecedores", fornecedorId);  

if (fornecedoresRowKey == null) {  
         log("Erro ao Ler, nao achou registro...");  
       }

Estou fazendo algo de errado, ou existe algum problema com DataProvider.findFirst com banco Mysql ?

Obrigado

Criado 3 de setembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1