Ola eu sou novato em jsp, eu preciso criar um grafico para uma enquete, é possivel isso? e tambem ao tentar usar o cewolf a imagem nunca aparce
como eu posso alimentar ele com variaveis?
Uma vez eu tentei usar esse cewolf, achei muitos problemas nele, recomendo você usar o JFreeChart mesmo.
[]s
Eu estou usando o JFreeChart, só que eu estou com um problema, eu importo as bibliotecas e o JFreeChart funciona normalmente, só que a biblioteca org.jfree.data.* importa mas eu não consigo usar nenhuma classe dela, da erro o netbeans diz que não encontrou, a classe que eu quero usar é a DefaultCategoryDataset.
Tem algum modo de eu criar o grafico apenas mandando dados armazenados em array ou ArrayList?
Valeu
[quote=thi.miranda.s]Ola eu sou novato em jsp, eu preciso criar um grafico para uma enquete, é possivel isso? e tambem ao tentar usar o cewolf a imagem nunca aparce
como eu posso alimentar ele com variaveis?[/quote]
Olha thi.miranda.s, eu estou usando o cewolf para fazer minha aplicação web, no inicio encontrei varias dificuldades.
O que fiz foi entrar no site da cewolf, http://cewolf.sourceforge.net/new/index.html e fazer(copiar) o exemplo do site, apartir daí fui mudando e aplicando os valores que eu preciso.
Nao sou um expert em cewolf, mas pelo o que percebo, vc deve alimentar o DATASET do cewolf com um for, ou incluindo os valores manualmente.
Espero ter ajudado…
[]s a todos