Olá pessoal
Não estou conseguindo criar uma nova aplicação pelo manager do Tomcat (v 5.5.7). Tento seguir a documentação, mas fico confuso. Antes d configurar a aplicação, preciso criar os diretórios? Sei q é pedir d+, mas ficaria mto grato se alguém me mostrasse algum passo-a-passo.
Obrigado pela atenção.
Bom, detalhando mais a dúvida…
Qdo eu vou criar uma aplicação pelo manager, é necessário criar os diretórios antes do contexto?
Se eu quiser colocar em um diretório relativo ao webapps, simplesmente informo na opção “WAR or Directory URL” o nome do diretório (exemplo: /teste)?
Creio eu q o arquivo d configuração q ele pede (XML Configuration file URL) seja um context.xml. Ele pode estar em qualquer diretório do computador, ou deve estar dentro do diretório da aplicação q vai ser criada?
A documentação diz q não é necessário informar o Context Path qdo vc cria um contexto a partir d um arquivo d configuração, mas se eu deixar em branco, ele sempre retorna “Invalid context path was specified”.
Recorro a vcs, pessoal, pq já tentei d várias maneiras, sigo à risca o help do manager, mas só recebo mensagem d erro.
Abraços