Duvida - Aplicativo para Celular

3 respostas
F

Caros,

Eu tenho um aplicativo para celular desenvolvido em J2EE. Esse aplicativo gera algumas mensagens de informação (Alertas) do tipo Sucesso, Erro, Iniciando Serviço, etc.

Sempre que uma desses Alerts inicia, o celular solta um Beep. Existe alguma forma de bloquear esse beep diretamente na aplicação?

Obrigado pessoal!!

3 Respostas

cu_ringa

olhe no código se no objeto Alert o parametro AlertType tá igual a AlertType.ALARM. se estiver coloque outro tipo. tou dizendo isso mas não tenho certeza se resolve.

F

Cu_ringa, obrigado pela resposta!!

O código só faz chamadas usando apenas o Error e Info como parametro para o AlertType. Após compilar o programa e mandar para o celular, ele solta um beep sonoro a cada mensagem exibida. Os tipos de Alert Error e Info geram esse beep ? Se não forem gerados por ele, indica que é o próprio celular que gera esse aviso sonoro a cada aviso impresso no visor?

Obrigado !!

F

Caros, postei essa pergunta no fórum errado (ela deveria estar no fórum J2ME). Alguém poderia apagar o tópico deste fórum ?

Obrigado!

Criado 15 de agosto de 2006
Ultima resposta 15 de ago. de 2006
Respostas 3
Participantes 2