Dúvida Arquivo Texto

3 respostas
tiago_86

Pessoal existe algum modo de carregar um arquivo texto em algum objeto (List talvez) que me permita pesquisar ?!?!
Porque é o seguinte: estou lendo um arquivo texto e para cada linha eu pego uma sequência de caracteres e percorro um outro arquivo texto (linha por linha) pra ver se existe a mesma sequência, e caso exista, quantas vezes existe. Fiz isso percorrendo os arquivos texto (com um BufferedReader e ReadLine) e deu certinho, mas ficou mto lento (os arquivo têm mais de 27.000 linhas cada um). Por isso gostaria de saber se existe alguma maneira de otimizar isso.

Valew ae!

3 Respostas

Raff

Bom cara da uma olhadinha na Classe Scanner ela é bem util para iterar com arquivo. Mas que tipo de dados você tem que ver se já existe no arquivo ???

tiago_86

Humm não conheço essa classe, mas vou dar “googleada” pra aprender hehehe valew pela dica
mas então, eu tenho 2 arquivos texto com linhas contendo uma sequência de caracteres … o que preciso verificar é se uma determinada sequência de caractereres (pos. x até y) na linha do arquivo 1 existe em qualquer linha do outro arquivo texto.

LeoMarola

Jogue o conteúdo dos arquivos para memória em uma estrutura de dados (List por exemplo) e a apartir dai faça as comparações.

Evite I/O! :wink:

Criado 16 de novembro de 2007
Ultima resposta 16 de nov. de 2007
Respostas 3
Participantes 3