como posso criar um menu que se estende verticalmente. e como eu poderia formatar esse menu alterando as cores ou colocando imagens?
Duvida básica com jsf
S
4 Respostas
Eu utilizo os menus do Rich Faces. São muito bons e simples de usar.
só complementando o filipenf, o menu é uma boa alternativa para suprir a regra de negócio. Caso você queira alterar o estilo, basta vc ver a documentação dele que lá tem quais classes de estilo ele usa para você adaptar.
Realmente, com o RichFaces você monta isso rapidamente e apenas usando algumas poucas tags.
Mas se não quiser incorpora-lo ao seu projeto, procure por qualquer Drop-down menu feito em Javascript ou jQuery.
Para funcionar com JSF basta utilizar a tag <h:commandLink …/> nos ítens do menu.
[]´s
Daniel
Realmente, com o RichFaces você monta isso rapidamente e apenas usando algumas poucas tags.
Mas se não quiser incorpora-lo ao seu projeto, procure por qualquer Drop-down menu feito em Javascript ou jQuery.
Para funcionar com JSF basta utilizar a tag <h:commandLink …/> nos ítens do menu.[]´s
Daniel
completando: no próprio richfaces tem a opção de desenvolver usando jQuery…
Criado 14 de janeiro de 2010
Ultima resposta 15 de jan. de 2010
Respostas 4
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo