Caros,
Como modelo um “Enum” no Jude?
(Desculpas se esse não for o fórum correto.)
Dúvida básica com JUDE
R
Criado 8 de abril de 2010
Respostas 0
Participantes 1
Caros,
Como modelo um “Enum” no Jude?
(Desculpas se esse não for o fórum correto.)