dúvida básica de estrutura.[RESOLVIDO]

Olá a todos,

A minha dúvida é meio boba, mas está me atrapalhando.
Eu sei que todos os jsp devem estar dentro do WebContent, mas para não deixar os *.jsp perdidos, fiz uma pasta e estou colocando todos lá dentro, consigo acessar a tela colocando o nome da pasta na url, mas quando uso os formularios na hora de dar o submit ele não encontra a servlet ,imagens e outros jsp que import.
E quando coloco fora da pasta criada ele funciona normal(menos as imagens e import’s de jsp). qual modo que devo mapear no web.xml

Agradeço.

como está mapeada a tua servle? posta teu web.xml aí

Se por exemplo, na pasta WebContent voce criou uma pasta chamada “MinhaPasta” e la colocou os arquivos .jsp abra o seu arquivo web.xml e na parte do servlet-mapping adicione a seguinte linha:

<url-pattern>/MinhaPasta/MinhaServlet</url-pattern>

andre.froes, aqui está meu web.xml

[code]

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Teste index.html index.htm index.jsp default.html default.htm default.jsp adicionaPlano br.com.avaliacao.controler.AdicionaPlano adicionaPlano /adicionaPlano [/code]

Sem_Nome, eu consegui fazer funcionar colocando todos os caminhos necessarios nos jsp ou servlet, mas não sei se isso é uma boa pratica expor tanto assim a a pasta.

Coloque só os que você realmente precisa. Eu também não sei te dizer se é uma boa prática mas é a única forma que eu conheço, se achar outra me mostre.

Agora que eu entendi marromenos o drama :lol:
no teu form, coloque a action assim:

&lt;form action="/NomeDoTeuProjeto/adicionaPlano"&gt;&lt;/form&gt;

desta forma, não importa de onde você estiver tentando enviar para a tua servlet, ela sempre será encontrada.

Obrigado a todos deu certo as sugestões :smiley: