Pessoal bom dia.
Criei um Java Project no Eclipse na minha máquina e nele adicionei algumas classes (Principal, Login, etc).
Agora quero abrir esse projeto em outra máquina que tambem possui o Eclipse instalado. Como faço? Na minha máquina apenas tenho no diretório do meu projeto os arquivos .class e .java das classes mas não tem nenhum arquivo do projeto (Ex: .jcw)
Abs,
Eu costumo fazer assim:
:arrow: clicar com o direito sobre o projeto e escolher export, depois escolher archive na janela seguinte. Isso vai exportar seu projeto pra um zip ou pra um ter.gz, conforme vc escolher na janelinha
:arrow: descompacto o conteúdo do zip direto na pasta do workspace do outro eclipse
:arrow: No outro eclipse, crio um novo Java Project com o mesmo nome do projeto que exportei
E pronto!
importar projetos existentes na área de trabalho… eh soh importar a pasta do seu projeto
Uma ideia seria vc copiaros pacotes para o workspace do eclipse, abri o eclipse, ir em File > new > project.
Dae, vc cria outro projeto apartir desse pacote(projeto).
Acho q assim vai!
[quote=erickles]Uma ideia seria vc copiaros pacotes para o workspace do eclipse, abri o eclipse, ir em File > new > project.
Dae, vc cria outro projeto apartir desse pacote(projeto).
Acho q assim vai! [/quote]
O problema de fazer assim é que você perde as configurações do projeto de origem…
[quote=Mantu]Eu costumo fazer assim:
:arrow: clicar com o direito sobre o projeto e escolher export, depois escolher archive na janela seguinte. Isso vai exportar seu projeto pra um zip ou pra um ter.gz, conforme vc escolher na janelinha
:arrow: descompacto o conteúdo do zip direto na pasta do workspace do outro eclipse
:arrow: No outro eclipse, crio um novo Java Project com o mesmo nome do projeto que exportei
E pronto![/quote]
humm, naum sabia dessa, acho q assim eh melhor.