Duvida basica sobre JSP

Bom dia…

Estou começando a aprender jsp e fiz uma página simples para enviar dados, um servlet que recebe esses dados e faz as verificações, e um javabean que retornar os dados para um segunda página jsp.

nesse segundo jsp que recebe os dados estão ocorrendo erros que não consigo corrigir segue o código:

<%@page contentType=“text/html”%>
<%@page pageEncoding=“UTF-8”%>

<html>
<head>
<meta http-equiv=“Content-Type” content=“text/html; charset=UTF-8”>
<title>Recebendo</title>
</head>

&lt;%!String nome, idade, empresa; %&gt;
&lt;body&gt;

&lt;jsp:useBean id="receber" scope="page" class="/WebApplication1/Tratamento_Bean"/&gt;

&lt;form method="get"&gt;
        &lt;input type="text" name="Nome" value="&lt;%=receber.getNome()%&gt;"&gt;
        &lt;input type="text" name="Idade" value="&lt;%=receber.getIdade()%&gt;"&gt;
        &lt;input type="text" name="Empresa" value="&lt;%=receber.getEmpresa()%&gt;"&gt;
    &lt;/form&gt;
&lt;/body&gt;

</html>

o programa excuta um erro nesse jsp, ele não recebe os dados e não aparece a página na tela.

Se puderem me ajudar fico grato

[]'s

Esse class, é o nome totalmente qualificado de uma classe, no formato:

pacote.subpacote.NomeDaClasse

Fiz umas modificações para importar o java_bean

<%@page contentType=“text/html” import=“diego.Tratamento_Bean”%>
<%@page pageEncoding=“UTF-8”%>

<html>
<head>
<meta http-equiv=“Content-Type” content=“text/html; charset=UTF-8”>
<title>Recebendo</title>
</head>

&lt;body&gt;

&lt;% Tratamento_Bean bean = (TratamentoBean) request.getParameter("Tratamento_Bean"); %&gt;

&lt;form method="get"&gt;
        &lt;input type="text" name="Nome" value="&lt;%=bean.getNome()%&gt;"&gt;
        &lt;input type="text" name="Idade" value="&lt;%=bean.getIdade()%&gt;"&gt;
        &lt;input type="text" name="Empresa" value="&lt;%=bean.getEmpresa()%&gt;"&gt;
    &lt;/form&gt;
&lt;/body&gt;

</html>

só que quando compilo indica um erro na linha