esse pedaço de codigo acima essa classe
java.awt é aonde encontra-se os objetos graficos certo?
Quando eu coloco o asterisco quer dizer que estou importando tudo que contem nela certo? Por que entao eu preciso importar java.awt.event.*;???
Outra pergunta como estou iniciando resolvi seguir aquele treinamento que tem no site da sun que cria uma aplicação chamada DiveLog estou achando muito interessante.
Queria saber tambem se eu posso entrar dentro dessas classes para ver por exemplo como é criado um botão…???
Pois li que existe uma classe acho que é a awt e la tem o objeto button e dependendo de qual constructor voce quer vc pode ter ele com um texto ou sem…
quando voce faz um import a., se existe um pacote a.b, ele nao vai recursivamente fazer o import do a.b., por isso voce tem de chamar o segundo import!
voce pode usar um decompilador apra ver o source de uma classe compilada.
E
edervc
bom esse site é muito rápido estou em SBCampo SP quando acesso
parece que o servidor esta aqui do meu lado…estão de parabéns e além disso o site está muito bem desenvolvido.
essas classe ficam aonde? em qual diretorio?
qual é esse decompilador que você diz?
não sei se estou certo masno delphi 5.0 é possivel verificar as classes sem precisar fazer a decompilação estou certo?
Paulo_Silveira
se você soh tem o executavel, acho que nao da nao.
mas acho que a sua pergunta nao foi clara:
voce quer ver o codigo fonte do java.awt.Button?
voce quer ver o codigo fonte de uma clase que USE o aButton?
voce quer ver os construtores possiveis do java.awt.Button?
a equipe guj agradece MTO os seus elogios…
E
edervc
eu quero ver os construtores possiveis do java.awt.Button.
Rafael_Steil
Entao voce nao precisa descompilar nada. Junto com o SDK tem um arquivo chamado src.zip , ontem tem o codigo fontes das classes do Java. De uma olhada la que voce vai encontrar o codigo fonte de tudo.
Agoar, se voce apenas quer saber os construtores possiveis ( e nao a sua implementacao ), entao eh mais facil olhar na API, no endereco
EU TENHO QUE SETAR ESSA VARIAVEL DE AMBIENTE SENDO QUE ESTOU USANDO O JDK1.3.1?
outra coisa eu ja tinha instalado o JRE1.3.02 antes de instalar o JDK
agora tenho dois plugin aparecendo no painel de controle
um jre131 e jre 13_02
posso retirar o jre131 sem prejuizo?
e mais é necessário ter o JRE quem tem o JDK instalado?
Rafael_Steil
Bom, o CLASSPATH so eh necesario alterar se voce quiser incluir algumas bibliotecas adicionais ( de terceiros, por exemplo ), caso contrario nao precisa.
O JRE so serve para rodar os programas, e o SDK para rodar e programar. Se voce for ficar com o SDK, pode tirar o JRE ( talvez pode ocorrer algum problema se algum programa usar algum arquivo que esta no diretorio do JRE, mas dae eh so alterar a configuracao para usr o SDK ).
Pelo visto voce tem 2 JREs… pode tirar o mais antigo sim.