Alguem sabe dizer o que tem de errado, ja criei as fks, os indices, ja que tenho um bd InnoDB. mas ao executar minha simples classe java para testar to tento as msg abaixo como resultado: http://www.guj.com.br/posts/list/197808.java#992775
*nao eh querendo duplicar o topico, eh que tinha aberto em um local onde nao devia e nao achei a opcao de mover topico.
pow vou ter que configurar o my.ini, mas assim eh algo meio sem sentido, como vamos criar uma app c/ varias tables e nao ter nenhum relacionamento com FK isso acontece em poucos casos.
grande Andre vou ver aqui e configurar para ver se consigo rodar com InnoDB.
Voce esta fazendo um relacionamento de uma tabela para com ela mesma, isto nao é proibido, mas é isto mesmo o que voce esta querendo???
Bom se voce olhar o log ele esta dando erro na “FK_advert_user”, ai vejamos quem é este cara.
Este cara é uma FK da tabela Advert, ai que esta, veja que a tabela de referencia “REFERENCES” É mesma tabela Advert.
Repito isto é até possivel, mas voce esta ciente disto? Esta dizendo que existe um relacionamento deste tipo |Advert| 1…N |Advert|, se este for realmente o caso, agora vou mais profundo, o campo aduser é not null, me explica como voce vai conseguir inserir o primeiro registro nesta tabela :shock: :shock: :shock: ??? Se para isto eu preciso indicar uma referencia(campo aduser) de um registro que ja existe???