Dúvida BD

Ai galera,

Boa Tarde,

Alguém poderia me indicar alguma ferramenta do tipo mysql ou sqlserver na qual eu possa criar databases e tabelas com relacionamentos e blablabla?
Eu tentei usar o MySql, porém para instalar aqui no trabalho eu não tenho permissão. Queria algo que não tivesse uma instalação e fosse fácil de configurar e realizar a integração com java(eclipse).

Se alguem tiver alguma sugestão, estou no aguardo!

Obrigado.

Brother se tiver apache + php ai na maquina use o phpmyadmin , se não tiver você pode instalar um easyphp,lamp ou xamp ai…

Valeu pelas dicas, por enquanto eu to conseguindo com o EasyPHP.
O xamp, por algum motivo estranho, não funciona aqui. Ele fica dando erro de SQL em qualquer coisa que eu tente fazer…

[quote=GabrielMantini]Valeu pelas dicas, por enquanto eu to conseguindo com o EasyPHP.
O xamp, por algum motivo estranho, não funciona aqui. Ele fica dando erro de SQL em qualquer coisa que eu tente fazer…[/quote]
Eu odeio esses pacotes porque geralmente são muito bugados,tive muitos problemas com xamp,então decidi instalar tudo na mão,mas como você não tem permisão de
instalar as coisas ai…

É, complicado, isso daqui me prende pra caramba.
Agora eu to tentando pegar o driver do MySql pra fazer a conexão, mas só acho via instalador, que tb não tenho permissão pra rodar.

Por acaso alguem teria o .jar pra disponibilizar?

http://dev.mysql.com/downloads/connector/j/#downloads
baixa ele zipado e extrai pow

Baixei, mas não tem o jar dentro, apenas outro instalador…

Consegui o .jar através do NetBeans, peguei da biblioteca dele e jogei no meu projeto do eclipse.

Também existe o MySQL Workbench que é gratuito.